My Look



  My Look

Oi meninas estou aqui hoje para a nova menina de My Look.e Ela se chama Gabriele Zanardi as fotos dela foi eu que tirei e a produção tamb foi eu que fiz e basica mais eu gostei muito ela e minha amiga e topou tirar essas fotos para o meu blog então confiram ai! E comentem..

Ai estar ela essa e minha colega Gabriele

Vamos começar com un look que e dela mesmo ta jente


Ai meninas essa e Gabi vestindo o look
Muitas vezes um coque no cabelo fica bem legal!
Olha até um oculos de grau pode dar um estilo em seu look,não pense que ele e uma coisa estranha que so piora o seu look ele e um acessorio também meninas!
    



































Olhem ai meninas o cabelo solto normal com ondas basicas nas pontas


Agora um look mais para a night.
                        
                        
                       
Ainda com o mesmo estilo de cabelo!
                      
                    
Nessa foto eu resolvir colocar alguns acessorios que são meus que são a pulseira e tachas e o anel de bigode, e ja ta com outro penteado que e o tupete com ondas nas pontas, que aprendir com a Karol com K.
                 
                   
                  
                 
                 

                   
Agora menina ja e outro look com o mesmo short do primeiro 

            
     
                       
                        Um look com short deronadinho com lavagens com uma brusa azul do Mikey ( que e minha) e com a pulseira de tachase um anel escrito I LOVE BIGODE . E no cabelo um topetinho de lado!
                
                
                
                Olhem como ficcou o cabelo de lado!
               
              
Na ora da foto resolvir colocar outras pulseiras 
                 



Olha meninas eu ameu essa foto
OBS: No cabelo e na make
Uma make de gatinho mais basica
Os cachos nas pontas, lindo né?


Olha essa foto da prar ver melhor a meke!
  

  
Ligação: Alo Bianca eles manda perguntar para elas, oque achara? kk

a Ai meninas gostaram das Fotos da Gabriele comentem!


Fotos Tiradas por: Bianca de Jesus.
Modelo: Gabriele Zanarde
Produção: Bianca de Jesus
                                         
                                                               Obrigada!



  

1 comentários: