Moletom Gap


Oi minhas lindas e meus lindos, saudades de todos vocês. Esse post vai falar de  uma modinha que não sei se vai ser só modinha, o se vai dura bastante tempo, mas que na minha cidade Três Rios já esta pegando, e daqui a pouco todo mundo vai ter.
E que na minha cidade tudo vira modinha muito rapidamente, e que, se algumas pessoas relativamente famosas,começam a usar todos já vão usar.Sei que isso parece bizarro pra quem mora em cidade grande, mais quem mora em cidade pequena vai me entender. Sei que parece que ninguém tem estilo pra escolhe coisas diferentes e vai na modinha, muita gente sim, mais muita gente tem um estilo e só gostou daquela coisa, mais como a cidade e pequena parece que só ta  levando adiante a modinha.
O moletom a GAP e uma das coisas que eu achei legal, pelo menos eu acho que eu tenho estilo,e é o que meus amigos dizem, não sei se e porque eles são meus amigos e querem me ver feliz,mais acredito que tenho um estilo diferente de muitos.
O moletom e bem despojado e me lembra aqueles moletons que os meninos populares que jogam futebol usam em filmes americanos.Sempre quis ter um daqueles, mais até hoje não comprei,de vês em quado procuro na net, mais sempre esqueço de colocar na minha listinha do mês, do que devo comprar, que por sinal e estar bem pequena, porque o dinheiro estar curto.
Pesquisei sobre a GAP,e descobri que a GAP e uma das maiores lojas de varejo, mais no Brasil a GAP é marca famosa.E como de costume todo produto importado fica mais caro, o moletom da GAP  não e diferente.Pesquisei na internet os preços, achei moletons de R$140,00 pra cima, depende do produto que você vai escolhe.
O preço não e barato nem caro, mais como e um moletom, e moletom costuma durar grande tempo vale a pena investir.
Aqui esta alguns modelos do Moletom:






0 comentários:

Postar um comentário