Será que meu ídolo vai me entender?


Você não sabe o quanto doí em minha desconfiar de você, sei que parece ser ruim  pra você, por ter uma pessoa pegando no seu pé a todo momento.
Mas acredite e pior para mim, isso me correo, me deixa aos pedaços.Fico acabada, por não poder confiar em ninguém ,e não ter a confiança de ninguém, não posso contar com ninguém, nem comigo mesmo, porque já sei que vou me decepcionar.
Com quem vou contar se não consigo me entender, como vou querer que alguem me entenda, ainda bem que existe musica.
Fico me perguntando se um dia me encontrar com os cantores que mais admiro, se encontrar com o ídolo que escreveu aquelas lindas palavras, que encacham tão bem nos meus piores momentos, será que quando eu encontra os autores dessas obras de artes, eles vão fazer minha vida fazer algum sentido logico?
Enquanto não consigo realizar o feito de conhece-los vó me aprofundando nas letras e ampliando meu vocabulário e conhecimento.
                                                                                                       

0 comentários:

Postar um comentário