Kit mãos de Seda Mary Kay




Cansada de falsos resultados para hidratar suas mão?

Então,estou aqui para falar de um kit de produtos maravilhosos, serio e uma coisa de outro mundo, esses produtos, são três produtos que com toda certeza vão fazer milagre em sua vida. Com a vinda de vendedoras da Mary Kay para Três Rios, descobri um kit que muda a vida de qualquer pessoa. 
O Kit que esto falando e o Kit de de mãos de Seda Mary Kay, que tem duas versões a sem fragrância, e a que eu tenho,que a fragrância de pêssego.
Posso garantir que o produto cumpri o que promete na embalagem! 





































Esse produto e uma maravilha, porque além das mãos pode ser usados nos joelhos, cotovelos, pés. Este produto e para esfoliar, tirando as células mortas que existe em nossas mãos.


Este e outro produto que pode e utilizado em outros locais alem das mãos, por exemplo: nos cabelos, isso nos cabelo, para deixar as mãos macias, assim também contendo efeitos em outras partes do corpo. Deixando suas mãos macia e sedosa


O hidratante para termina o processo de maneira brilhante, com sua fragrância de pêssego,deixa que o processo todo que foi realizado continua em seu dia, deixando as mãos hidratadas e bem tratadas.

0 comentários:

Postar um comentário