Pretty Little Liars: Maya e -A






Não tenho certeza de nada nessa serie, mais meu maior palpite de ser 
-A e a Maya. A minha segunda opção e a Melissa. Vou fazer tipo uma teoria agora sobre Maya ser -A.

Agora que esta chegando o final da quinta temporada de Pretty Little Lias esta saindo muitas spolers 
-A apareceu no episodio 1x1, ( spoler confirmado)e vamos combinar a Maya  apareceu abalando as instruturas.
Um deles e que -A e uma mulher e a -A e uma mulher morena (esse spoler não e confirmado)
Então pode ser que esse spoler seja verdade, e pode ser Maya.
Uma coisa que eu tenho quase certeza que e mentira e que Maya estar morta,porque a Morte dela, foi muito sem pé nem cabeça, se ela estava com medo do Naty , com certeza poderia ter fugido, como ela propiá diz que tinha amigos em São Francisco. então por que não foi embora?

Um detalhe que eu percebi esses dias revendo o 1º episodio e que da mesma maneira que encontram o corpo da Alison no episodio 1x1, encontram o corpo da Maya no episodio 2x25.


Da mesma maneira que não mostrou a corpo da Alison, também não mostrou o corpo da Maya, e a mesma musica que toca quando encontra o corpo da Alison também toca  Quando encontra o corpo da Maya .




    (Música: 
Suggestions - Orelia )
Coincidência? Acho que não, porque nada e coincidência em Pll.

Na minha opinião quem ajudou Alison se passar por Morta foi a Maya, por tanto que quando, a Maya da a noticia para a Emily, era parece esta bem tranquilo, estranho, afinal acharam um corpo de uma pessoa morta, do lado da casa que você esta morando.







 e você age naturalmente, acho que não né?
E se alguém tivesse realmente matado ela, a pessoa seria tão burra, ao ponto de deixar o corpo dela, ali, para todo mundo ver? Serie burrice até demais. Não acham?
Na entrevista que o Keegan Allen  fez, ele disse que quando descobrimos quem e -A e voltarmos no 1º episodio e vamos dizer ''Nossa como estava tudo tão claro, e eu não percebi? Pra mim a única pessoa que parece suspeita e a Maya, porque ela faz muitas perguntas, a age muito naturalmente, como se ela soubesse que Ali estava viva. 

Uma coisa que marcou bem -A, foi que no final do episodio aparece -A, sempre armando alguma coisa, e toca aquela musiquinha .
E no primeiro episodio, quando a Maya apareceu pela primeira vez, quando foi receber a cesta que Pan, mãe da Emily mandou a Em entregar a para os novos vizinhos. Quando a Maya desce a escada toca a mesma musica que aparece de fundo,de quando -A esta armando.


 E mais ela, parecia que já conhecia Emily, mais estava querendo obter mais informações, por tanto ela fazia muitas perguntas, e queria detalhes. Bem tipico de -A


    E a final,ela teve aquele site dela, que era super estranho, e que eu não entendo muito bem o significado, e para que existe ele até hoje, então se provavelmente ela mesmo criou aquele site, ela deve ter habilidade com a tecnologia. 

E sem contar que ela falava, que os pais dela sempre mandavam ela ir para reabilitação, mais os pais delas nunca apareceram, meio estranho né? Já que ela falava tanto deles.


Pra mim ela estar com uma blusa,igual da menina Loira que apareceu na casa da Alison, enquanto a Maya ainda estava morando la. 
Ela estava fingindo ajudar a Alison, a se esconder, assim ficando perto de sua inimiga, assim descobrindo tudo o que ela estava fazendo, a Alison deve ter contado os segredos, para ela,assim confiando, na ajuda de Maya. 

Sabemos que tudo começou quando Aria voltou para Rosewood, mais junto com a Aria veio Maya.

Na minha opnião a Maya tem alguma ligação de parentesco com a Shana

Maya esta se fingindo de Morta, porque como a Mona tinha sido, presa no Radley, ia ficar mais dificil esconder a identidade de Big -A, então ela precisava de mais tempo,e mais privacidade para vigiar a todas as meninas. 
Assim colocando a Shana em seu lugar, para vigiar as meninas, e da mesma maneira que Maya fez com a Emily e com a Alison Shanna falou.


Por tanto que a Shana se aproximou mais da Emily e da Alison, mais Maya deve ter se irritado, porque a Shana estava ajudando muito 
a Alison, e deve ter ameaçado ela, por tanto que Shana queria ir em bora. Então Maya dever ter obrigado a Shana dizer que ela era -A para as meninas.

E Shana dever ter contado muitos segredos das meninas, porque Alison contou muita coisa para ela.
Shana não tinha motivo para dizer que ela era -A, porque ela ia correr esse risco, para não ter nada em troca. Com certeza ela foi obrigada, ou fez isso por aliança a alguém nesse caso ( Maya) 

E outra dica que Marlene sempre esta dizendo nas entrevistas, e que o nome da pessoa e uma grande dica para descobrir quem e -A. Eu pesquisei bastante os nomes de todos os personagens, e Maya tem um significado, que pelo menos eu vejo.
Uma menina falou assim, que Falando rápido, o nome da MAYA parece fica Maya é A, tenta ai e vê!
E em invertendo e trocando Y pelo I 
 fica MAYA
       I AM -A

Os que muitos fazem e comparar letras dos personagens com algum bilhete de -A, e temos uns dos primeiros bilhetes entregues  Emily. E sim parece com a letra da Maya.


Mais uma dica, que teve esses dias e que o intagran oficial de Pretty Little Liars postou essa foto
E esse lenço nos lembra a quem? Sim Maya, pra mim que quero que ela esteja viva,foi uma dica que ela esta viva. (Graças
Sem contar na habilidade que ela tinha de mentir, ou se preferirem de emitir a verdade.

Ela tinha varias conversas, com pessoas suspeitas, e que nunca soubemos o assunto.


Pra mim ela mudou de visual, porque com o cabelo mais armado, e cacheado chamava muita atenção,e seria mais fácil de descobrir quem era -A.


E quando as fotos, da cabine sumiram, Emily ficou muito preocupada,mais Maya nem ligou, e logo -A, apareceu com uma parede inteira com essas fotos, mais as fotos nunca apareceram no covil de -A de Mona, então a onde estão?

Maya com sua personalidade forte, e com suas frases de duplo sentido, com o linguajar bem tipico de -A. Pode ser sim -A.

O que acham?


0 comentários:

Postar um comentário