Convenção de Pretty Little Liars no Brasil



Oi leitoras e leitores venho contar uma noticia que abalou meu coração, que a convenção que ocorrera no Brasil, da serie eque eu mais amo e mais sou viciada, que Pretty Little Liars (: 
A minha relação com Pll já vem desde 2012, eu sou apaixonada por Pll, e assim como toda fã de Pll quero descobrir a identidade de -A.
Eu fiquei sabendo a bastante tempo que uma empresa estava tentando trazer para o Brasil, alguns atores de Pretty Little Liars, e ja fiquei super empolgada, e sair pesquisando sobre o assunto, mais não tinha muita informação sobre o assunto, E como não achei muito a respeito, eu deixei um pouco de lado o assunto, até que um dia vi uma noticia de convenção de Pll no twitter, e corri mais do que rápido, e vi que era verdade o tal boato. 
E fiquei contando os dias, e as horas para descobrir quem era o tal protagonista e o coadjuvante. 


O primeiro anuncio foi o do protagonista que a Troiam Bellisario (happy) eu não tinha nenhuma favorita para vim, porque não consigo dizer de qual atriz eu gosto mais kkk mas as minha maiores apostas eram a Troiam e a Ashley, pelo fato das dicas e porque a Lucy e a Shay veio no Brasil a pouco tempo, e o coadjuvante o Tyler (; esse lindo vai esta aqui no nosso pais ( surto total).
Eu nunca fui em nenhuma convenção de serie nem nada, mas eu precisava ir nessa, Pll faz parte da minha vida, e eu não poderia perde essa oportunidade, e por muitos pedidos  (milagre) minha mãe deixou eu ir. E para falar verdade não estou acreditando que vou conhecer eles. 
Já estou conhecendo algumas pessoas que vai ir na convenção do Rio de Janeiro, montamos um grupo de pessoas que vão no Rio. ( se alguém tiver interesse de entrar, e só deixar aqui nos comentários).

Para comprar ingresso: Compre aqui
Duvidas: Aqui

                                                                                                                

0 comentários:

Postar um comentário